Autopass é eleita uma das 100 empresas mais influentes do país em mobilidade urbana

Autopass é eleita uma das 100 empresas mais influentes do país em mobilidade urbana

A Autopass conquistou mais um reconhecimento importante: a empresa foi eleita uma das 100 companhias com maior influência na mobilidade urbana em 2021!

Essa premiação é o resultado concreto do nosso trabalho, que impulsiona a incorporação de tecnologias inovadoras para estimular o potencial que os sistemas de transporte público têm no Brasil.

“Esse reconhecimento é resultado de muito trabalho e dedicação de um time que me enche de orgulho. Estar nessa lista com outras empresas tão importantes nos reforça que estamos no caminho certo e nos motiva ainda mais nos nossos projetos futuros.”, afirma Rodney Freitas, CEO da Autopas.

Confira abaixo mais detalhes sobre o prêmio.

A premiação

O levantamento foi feito por uma parceria pioneira entre Mobilidade Estadão e Connected Smart Cities. O objetivo era identificar e reconhecer empresas de diversos segmentos que possuem boas estratégias que contribuam para o progresso da mobilidade.

Com base em uma seleção inicial de 288 companhias dos mais variados portes, o júri escolheu as mais representativas. Além disso, o trabalho e a contribuição de cada empresa para a mobilidade urbana sinalizam um panorama importante das principais tendências para 2022.

Os critérios de avaliação

Trinta profissionais que atuam no segmento escolheram marcas que fizeram a diferença na mobilidade urbana em 2021 com base em três quesitos: Inovação, Ações Positivas na Pandemia e ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa).

As 288 companhias selecionadas foram divididas em oito segmentos e, desse total, 241 delas receberam ao menos um voto dos jurados.

A apresentação das 100 empresas premiadas foi transmitida ao vivo no canal do Estadão no YouTube.

Para a Autopass, a premiação reflete nossa atuação junto aos nossos parceiros e clientes para construir uma mobilidade urbana cada vez mais inteligente e inovadora.

Veja a íntegra da transmissão aqui: https://bit.ly/3ophzvp

Confira a íntegra do documento com o ranking completo: https://bit.ly/3L5CT2M

Autopass

[email protected]

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1327, 10º Andar
Itaim Bibi – Internacional Plaza II
São Paulo, SP

Este site é melhor visualizado no Navegador IE 9 ou superior | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | AUTOPASS – 2021