O que era BOM agora é TOP: conheça o novo Cartão TOP

cartão top

Uma novidade está chegando para os passageiros que utilizam, diariamente, o transporte público: o Cartão TOP.

A nova forma de embarque estará disponível em breve a todos os passageiros que já utilizam o BOM. Para fazer a mudança dos cartões, basta o passageiro checar o calendário de troca para saber quando e como solicitar o seu!

Mas você deve estar se perguntando: qual as vantagens do Cartão TOP? Continue acompanhando este conteúdo e saiba de tudo!

Cartão TOP: começa uma nova era na bilhetagem

Um cartão de transporte, que também é conta digital. O Cartão TOP será o aliado do passageiro no dia a dia, seja no transporte ou nas compras.

São diversas funções exclusivas aos clientes, confira:

Cartão de transporte

Maior facilidade no embarque na CPTM, Metrô e nos ônibus intermunicipais da Região Metropolitana de São Paulo.

Cartão de Débito e Crédito

Usando o mesmo cartão, o cliente pode fazer compras nas funções débito e crédito. O Cartão TOP vem com bandeira Mastercard, que é aceita em milhões de estabelecimentos no Brasil e no mundo.

Conta Digital

Para gerenciar as compras do cartão e fazer pagamentos, outra vantagem do TOP é a conta digital – que não tem mensalidade ou tarifas!

Bilhete Digital QR Code

A passagem unitária por QR Code continua. O passageiro adquiri-la no Aplicativo TOP, pelo WhatsApp (11) 3888-2200, nas máquinas de autoatendimento das estações da CPTM e Metrô ou ainda nas lojas dos parceiros credenciados.

Importante: as funções de débito, crédito e conta digital estão sujeitas à análise.

Conheça as vantagens do Aplicativo TOP

Com a novidade do Cartão TOP, o aplicativo também foi atualizado e agora conta com novas funcionalidades para auxiliar o passageiro.

Pelo Aplicativo TOP, será possível fazer a recarga de créditos e consultar o saldo do novo cartão de transporte.

Além disso, na parte financeira, há consulta de extratos, pagamentos, transferências e ao acesso ao PIX.

Aproveite para atualizar ou baixar o aplicativo. Disponível para Android e iOS.

Sobre a Autopass

A Autopass é a maior empresa de sistema de bilhetagem eletrônica. Gerenciamos mais de 4,5 milhões de transações diárias com mais de 11 milhões de cartões emitidos.

Estamos à frente da gestão e operação do cartão BOM, aceito nos 43 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, além dos cartões ITACARD, do Bilhete Digital QR Code e muito mais!

Sem contar que temos diversos prêmios, incluindo o “Maiores e Melhores do Transporte” (edições de 2013 a 2020) e o prêmio “Reclame Aqui 2020”.

Mas nossa história está apenas começando. Pretendemos continuar ampliando nosso portfólio de produtos e áreas de atuação continuamente.

Por tudo isso, não deixe de acompanhar as novidades sobre a Autopass, além das informações sobre mobilidade em nosso blog!

Autopass

[email protected]

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1327, 10º Andar
Itaim Bibi – Internacional Plaza II
São Paulo, SP

Este site é melhor visualizado no Navegador IE 9 ou superior | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | AUTOPASS – 2021