Quando o assunto é a experiência do cliente, nosso foco principal é ir além e surpreender. Como reconhecimento desse trabalho, a Autopass foi a campeã da 25ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria “Cobrança Automática - TAGs”. A premiação, oferecida pela CX Brain, avalia a experiência do usuário com os principais canais de atendimento da empresa.
Primeiro lugar na categoria “inovação” do prêmio Vozes da Mobilidade Urbana 2023, do Summit Mobilidade Estadão, com o case ‘Plataforma TOP: transformação digital na bilhetagem do maior sistema de transporte da América do Sul’. Foi o segundo ano consecutivo em que a Autopass foi premiada pelo veículo.
Empresa eleita uma das empresas com maior influência na mobilidade urbana em 2022
Empresa eleita uma das 100 empresas com maior influência na mobilidade urbana em 2021
Primeiro lugar na categoria “Novas tecnologias” do prêmio vozes da mobilidade urbana 2022, do Summit Mobilidade Estadão, com o case venda de Bilhete Digital QR Code TOP pelo WhatsApp.
2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021
premiada como a melhor empresa na categoria OPERADOR DE BILHETAGEM.
2016: premiada como a Melhor Entre as Melhores no setor de SERVIÇOS.
Vencedora na categoria Transporte – Bilhetagem Eletrônica com os serviços do Cartão BOM.
(Reconhecimento América Latina) na categoria
Design Award com o projeto ” Deployment
BOM+ Card with two features:
Transport and Prepaid”
(Desenvolvimento do BOM+
com duas funcionalidades
em um cartão: transporte e pré-pago).
2014: Em duas categorias. Em PRODUTO, a
empresa venceu o case “Agora o
Cartão BOM pode ser também um cartão pré-pago, chegou o BOM+” e na categoria PROMOÇÃO
comemorou com o case “Aceitação do Cartão BOM nas Estações do Metrô e da CPTM – São Paulo”.
2012: Categoria PRODUTO com a campanha
BOM NA METRA, que reúne uma série de esforços
de comunicação para divulgar o lançamento
do Cartão BOM nas linhas e corredores Metra.
Prêmio Relatório Bancário 2013, na categoria
Produto mais Inovador com o BOM+.
(Crescer com o Transporte Público
– Prêmio América Latina 2013). na Categoria
“Best Business Model Innovation”, com o projeto “Implementando o Sistema de Bilhetagem
Eletrônica de Transporte Coletivo – Cartão BOM,
usado em São Paulo e Região Metropolitana”.
Teremos muito prazer em falar com você, entre em contato com nosso time e seja mais um cliente Autopass.
R. Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 253 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP, 04544-150
Este site é melhor visualizado no Navegador IE 9 ou superior | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | AUTOPASS – 2021