Atendimento especializado, serviços e soluções aos passageiros

Soluções multiserviços

Soluções para Atendimento ao Cliente

A Autopass se preocupa constantemente com o desenvolvimento de novos produtos e serviços que facilitem e melhorem a experiência de seu cliente:

Opções de auto serviço que gerem comodidade para o passageiro e economia para sua operação.

  • Chat Online
  • WhatsApp
  • URA

Atendimento presencial e humano, com soluções especializadas para os passageiros.

  • Postos de Atendimento
  • SAC via telefone
  • Ouvidoria
Soluções para Atendimento ao Cliente
  • Cadastro, emissão e Entrega de cartões em Domicílio
  • Autoatendimento web
  • Atendimento via Whatsapp, Chatbot, URA, Central de Atendimento telefônico e Postos Físicos
  • Disponibilização de serviços através de Transporte Itinerante, facilitando o atendimento ao cliente
  • Equipes especializadas de “Posso Ajudar” executando diversas atividades de campo
  • Time de BackOffice especializado
  • Gestão diária de indicadores de atendimento, melhorando continuamente a experiência de nossos clientes.

Soluções multiserviços

Aplicativos de mobilidade urbana com serviços de compra de créditos de transporte, bilhete QR Code, extratos, solicitação de cartão, parcerias para descontos exclusivos ao cliente;

Venda de créditos eletrônicos através de Site, App, WhatsApp, Rede de Estabelecimentos Credenciados e Máquinas de Autoatendimento (ATM’s);

Cartões com funcionalidades transporte e débito ou crédito, facilitando a vida do cliente com benefícios diversos em um único cartão.

Soluções multiserviços

Quer saber mais?

Teremos muito prazer em falar com você, entre em contato com nosso time e seja mais um cliente Autopass.

Este site é melhor visualizado no Navegador IE 9 ou superior | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | AUTOPASS – 2021